Anitta aposta em um look preto e mais reservado para show da Madonna
Cantora carioca irá se apresentar ao lado da Rainha do Pop, assim como Pabllo Vittar
A cantora Anitta optou por um look mais reservado para o show da Madonna, que será realizado em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite deste sábado, 4. A brasileira irá se apresentar ao lado da Rainha do Pop, assim como Pabllo Vittar.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Anitta compartilhou imagens do seu visual. Com os cabelos soltos, ela escolheu um vestido curto preto, além de uma meia arrastão até a altura do joelho e uma luva. Nos pés, um salto alto. Também chama atenção o colar de crucifixo brilhante, avaliado em cerca de R$ 5.000.
"Pronta para a rainha", escreveu Anitta ao compartilhar várias fotos de seu look em seu perfil no Instagram. A carioca gravou o dueto 'Faz Gostoso' com a Madonna em 2019.
A roupa usada por Anitta na noite deste sábado é bem mais reservada do que as usadas em suas apresentações.
Segundo o colunista do Terra, Jeff Benício, Madonna teria feito algumas exigências para a participação de Anitta no show: aprovar o figurino que seria usado pela cantora carioca. Segundo a fonte, a Rainha do Pop não queria excesso de sensualidade.
O que você precisa saber
O Multishow e o Globoplay começam a cobertura a partir das 21h30. Para aqueles que preferem assistir pela internet, o Globoplay disponibilizará o evento gratuitamente para não assinantes, sendo necessário apenas login na plataforma. Já a TV Globo iniciará a transmissão do show logo após a novela Renascer.
Kenya Sade e Marcos Mion comandarão a transmissão na TV Globo, enquanto Marcus Majella, Laura Vicente e Gui Guedes serão os anfitriões pelo Multishow e Globoplay.O espetáculo, que narra a carreira da estrela pop em sete atos, está marcado para começar às 21h45, mas vale apontar que Madonna atrasou várias apresentações durante a turnê.
O repertório incluirá hits icônicos como Like a Virgin e Music, além de performances de canções raramente ouvidas ao vivo, como Nothing Really Matters, Erotica e Justify My Love.
O evento, que também celebra o centenário do patrocinador, banco Itaú, tem um orçamento estimado em R$ 60 milhões, incluindo um cachê de R$ 17 milhões para Madonna. Os patrocínios incluem contribuições de R$ 10 milhões da prefeitura do Rio e R$ 10 milhões do governo estadual.