Anitta revela que buscou por cura no Japão após suspeita de câncer
A cantora viajou para o país com duas amigas em novembro de 2022
A cantora Anitta revelou em uma entrevista à rádio americana KTU que seus médicos suspeitaram que ela estava com câncer no último ano.
Durante a conversa, Anitta contou que decidi fazer a viagem antes de realizar os exames. "Comecei a marcar férias com meus amigos, chamei minhas agências de viagens (...) Eu disse [ao médico]: 'Tudo bem. Se é câncer, então não preciso ficar presa aqui no hospital. Não quero fazer o exame agora. Vou tirar um mês de férias e depois volto e faço'", recordou.
Na visão da cantora, a experiência foi algo “espiritual”.
"Tirei férias e fui para o Japão, e encontrei um curandeiro. Isso é coisa espiritual, pois quando voltei e fiz os exames, não tinha câncer. É uma história louca de coisas que acontecem na minha vida", relatou.
Anitta esteve no Japão em novembro de 2022. Ela viajou ao país acompanhada das amigas Lexa e Gabi Lopes.
Em outubro, a cantora preocupou os fãs ao surgir abatida em um vídeo de agradecimento por vencer três categorias no Prêmio Multishow. Nas imagens, a cantora aparece com diversos curativos nas mãos e pescoço.
A viagem também aconteceu logo após a artista se tornar a primeira brasileira a vencer uma categoria no America Music Awards.