Aniversário de Paulo Gustavo: Thales Bretas e irmã do ator emocionam com homenagens
Paulo Gustavo morreu em maio de 2021, aos 42 anos, devido a complicações da covid-19
O ator e comediante Paulo Gustavo completaria 45 anos nesta segunda-feira, 30. Thales Bretas, viúvo, e Juliana Amaral, irmã, realizaram homenagens nas redes sociais.
Thales compartilhou diversas fotos de Paulo Gustavo e agradeceu pelo tempo que viveram juntos. Os dois são pais de Romeu e Gael, ambos de 4 anos.
"Dia 30/10, dia histórico da chegada de um meteoro no Brasil e no mundo! Que veio em 78 pra mudar nossas vidas pra sempre! E, por mais difícil que seja a efemeridade da sua passagem por aqui, ela deixa um rastro histórico que nada jamais apagará. Sou muito grato à vida por ter tido a chance de acompanhar essa passagem e ter tanta coisa boa pra levar comigo pra sempre, especialmente nossos filhos! Esse foi o último niver antes da pandemia. 2019, recém-pais. Como sempre, a gente comemorou como se o último fosse! E, de certa forma, foi…", escreveu Thales, em postagem no Instagram.
A irmã de Paulo Gustavo também demonstrou seu carinho na internet. Juliana Amaral recordou um vídeo em que o artista aparece levando uns tapas da mãe, dona Déa Lúcia, e rindo depois de fazer alguma brincadeira com ela. Na legenda, a irmã do humorista falou sobre a saudade que sente.
"No dia que gravamos ele falou: 'Guarda, vou colocar nos créditos finais do 'Minha Mãe É Uma Peça 4'. A gente gargalhou tanto vendo e revendo! Hoje, no dia do seu aniversário e Dia do Humor (em sua homenagem), posto de presente esse vídeo para todos os seus fãs! A gente brincava assim, atazanando mamãe sempre com muito amor e nossa mente lúdica, graças a Deus! Nunca cansávamos, era uma alegria e uma energia inexplicável, ficávamos acordados até não aguentar mais! Poxa vida! Dói demais! Tatau, muita saudade de você! Te amo pra sempre. Até já. Deus, dai-me força!", escreveu ela.
Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio de 2021, aos 42 anos, devido a complicações da covid-19. O comediante estava internado desde o dia 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro.