Anna Diop, a Estelar de 'Titãs', acusa produção da série de racismo
Atriz reclamou da iluminação que sua personagem teve nas cenas e afirmou que, após assistir à série, teve a impressão de sempre estar em 'segundo plano'
Anna Diop desabafou no podcast Retake, da rádio LAist, sobre o tratamento que recebia da produção da série Titãs, em que ela interpretou Estelar. A atriz revelou que foi vítima de racismo e que teve uma conversa muito desconcertante com o diretor de fotografia da atração. Ela disse que, após assistir à primeira temporada, ela ficou com a sensação de que sempre ficava em "segundo plano" nas cenas e que a iluminação sobre ela era sempre precária.
Para uma parcela dos fãs do seriado, Anna Diop não deveria compor o elenco por não fazer jus à cor de pele da personagem que interpreta
Entra nesta sexta, 11, no catálogo da Netflix, a primeira temporada da nova série da DC Comics, Titãs.
Estreou há pouco tempo na plataforma da Netflix a série Titãs, que mal chegou e já tem uma segunda temporada confirmada.
Neste ano, a atriz estrela Nanny, filme em que interpreta a jovem Aisha — imigrante que vai morar em Nova York e se sustenta como babá de uma família de classe média alta. O longa foi premiado no festival de Sundance e foi exibido em Toronto. Ele estreou nesta sexta-feira, 16, no Amazon Prime Video.