Anne Hathaway revela que sofreu um aborto espontâneo enquanto atuava como grávida no teatro
A revelação foi feita na última segunda-feira, 25, para a revista norte-americana Vanity Fair
Anne Hathaway sofreu um aborto espontâneo em 2015, enquanto interpretava uma mulher grávida em uma peça de teatro. Ela contou a perda somente a amigos e decidiu compartilhar sua própria jornada como forma de apoio a outras mulheres que passaram por situações semelhantes.
A atriz Anne Hathaway revelou ter sofrido um aborto espontâneo em 2015, enquanto atuava como uma mulher grávida em uma peça de teatro. Na época, a atriz revelou a perda apenas a amigos que a visitaram nos bastidores da peça.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em entrevista para a revista norte-america Vanity Fair, a atriz abriu o coração e contou sobre o aborto espontâneo que sofreu em sua primeira gravidez: “Não deu certo”.
Além das dores físicas e mentais sofridas com a perda, Anne, que na época interpretava uma mulher grávida em uma peça de teatro, tinha que reviver isso no palco. “Eu tinha que dar à luz no palco todas as noites”, contou a atriz.
Na época, Hathaway disse que “fingiu que estava tudo bem” durante os shows, mesmo não estando.
Após um aborto espontâneo, a atriz passou a se questionar e procurar as causas da perda, e foi então que percebeu esse tipo de situação é comum para algumas mulheres.
Após receber essa enxurrada de informações, a atriz decidiu então compartilhar sua própria jornada para diminuir o isolamento sentido por muitas mulheres. Após o post, ela se tornou uma fonte de apoio para outras mulheres que enfrentaram desafios semelhantes e que por muitas vezes acabam se isolando e se culpando pela perda.
Passados alguns anos, a atriz teve dois filhos com o marido Adam Shulman. Em 2016, deu à luz a seu primeiro filho, e em julho de 2019 anunciou a segunda gravidez em um post no Instagram na época.