Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Antes da morte, Agnaldo Rayol sumiu e enfrentou doença gravíssima; descubra

Dois meses antes de morrer, Agnaldo Rayol sumiu, ficou internado e deixou fãs preocupados; entenda o que aconteceu

4 nov 2024 - 11h00
(atualizado às 11h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Antes da morte, Agnaldo Rayol sumiu e enfrentou doença gravíssima; descubra
Antes da morte, Agnaldo Rayol sumiu e enfrentou doença gravíssima; descubra
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

O Brasil se despediu de uma das maiores vozes do país, o cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos. O artista conhecido por ter a voz de barítono faleceu na madrugada desta segunda-feira (4) após sofrer um grave acidente em casa: ele sofreu uma queda em seu apartamento em São Paulo, ficou internado e não resistiu. Porém, dois meses antes de sua partida, o cantor já havia enfrentado um drama forte na saúde. Relembre:

Doença grave

Em setembro deste ano, o público descobriu que Agnaldo Rayol ficou onze dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O artista estava desaparecido das redes sociais desde abril, o que causou um verdadeiro desespero nos fãs devido a sua idade avançada. Ao receberem cobranças, a equipe publicou uma nota nas redes sociais informando que o estado de saúde do famoso não era dos melhores.

Rayol estava isolado fazendo um tratamento intensivo contra a pneumonia. Segundo a assessoria, o cantor não correu risco de vida, mas os médicos optaram pela internação devido a sua idade e os problemas respiratórios que o famoso já apresentava.

"Não era nada muito forte, mas, como já tem histórico de asma e bronquite, e também pela idade, a equipe médica optou por deixar ele esses dias no hospital para tomar medicação e acompanhar de perto", informaram.

A morte

De acordo com a família, a morte do cantor aconteceu em decorrência de uma queda em seu apartamento, na capital paulistana.

O cantor ficou internado no Hospital HSANP, no bairro de Santana, Zona Norte de São Paulo. A morte do artista foi confirmada pelos familiares, que emitiram um comunicado público à imprensa. "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo. O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada", diz o comunicado.

Leia mais: Quanto Agnaldo Rayol cobrava em casamentos? Artista exigia cachê nas alturas

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade