Antes de escândalo, Sônia Bridi salvou a vida de Rafael Cardoso: 'Risco de morte'
Sônia Bridi salvou a vida do ex-genro em 2021, o que o fez chorar de emoção no 'Mais Você'; relembre
O colunista Gabriel Perline, da Contigo!, teve acesso a um processo jurídico aberto pela renomada jornalista Sônia Bridi contra seu ex-genro, o ator Rafael Cardoso. O artista - que está proibido de chegar perto de seus filhos com Mari Bridi - foi acusado pela ex-sogra de violência psicológica, violência moral e violência patrimonial. Os advogados da comunicadora afirmaram que o ex-genro faz uso de álcool e drogas, o que fez com que a juíza Cintia Souto Machado de Andrade, do VII Juizado da Violência Domestica do Rio de Janeiro, aprovasse o pedido no dia seguinte em que Sônia buscou proteção. Mas o que poucos se recordam é que, antes de tudo isso, RafaelCardoso aparentava ter uma ótima relação com a sogra.
Sônia Bridi já salvou a vida do ex-genro
Em 2021, o ator fez uma participação especial no Mais Você e acabou caindo no choro ao falar que a jornalista ajudou a salvar sua vida. O artista contou que sofre de miocardiopatia hipertrófica e, ao pegar a Covid-19, gerou muita preocupação em Bridi. O vírus agravou sua doença cardíaca "o que me levava ao risco de morte súbita", contou ele.
O que ninguém sabia é que foi a sogra que insistiu para que Rafael Cardoso fizesse o tratamento adequado. "Vou confessar que tomei um susto. Passei algumas noites sem dormir, preocupada desde que o Rafa recebeu o diagnóstico", contou a jornalista na época. "A ideia de que ele poderia morrer a qualquer hora, síndrome de morte súbita é uma coisa muito grave. A gente vê que isso acontece e acontece com mais frequência do que a gente imagina. Até ele fazer a cirurgia foi uma preocupação bem grande".
O ator acabou chorando ao ouvir o depoimento da jornalista que era chamada por ele de "sogra-mãe". "Ela que ficou insistindo para eu me cuidar, esteve sempre ao meu lado, me levou para fazer o exame. Perdi a minha mãe aos 11 anos e ela fez esse papel de mãe", contou.