Antes de morrer, Léo Batista perdeu a esposa de forma trágica; entenda
Três anos antes de morrer, o comunicador Léo Batista enfrentou o luto ao perder a esposa, Leyla Chavantes, de forma trágica
Neste domingo, 19/01, o comunicador Léo Batista faleceu em decorrência de um câncer no pâncreas, aos 92 anos. Três anos antes de morrer, o locutor enfrentou a dor do luto, ao lidar com a morte trágica da esposa, Leyla Chavantes Belinaso, aos 84 anos.
A esposa de Léo sofreu um acidente doméstico na casa em que vivia e foi encontrada já sem vida pelo marido. Na ocasião, a mulher caiu na piscina da residência, que fica do lado externo, enquanto Batista estava no lado interno da casa. Quando saiu para procurar a amada, ele a encontrou boiando.
Ao se deparar com o corpo de Leyla, ele mergulhou para tentar salvá-la, mas já era tarde demais. Na época, a ocorrência da morte foi registrada pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), mas a causa da morte foi atribuída a uma parada cardíaca da mulher.
Comunicado oficial
"O apresentador informou que sua esposa estava à beira da piscina enquanto ele estava no interior da residência. Ao sair para verificar se sua esposa estava bem, deparou-se com ela dentro da piscina", dizia o documento.
Ver essa foto no Instagram