Antonio Fagundes revela que negou convite para integrar elenco de 'A Viagem', mas mudou de ideia
Ator explicou o motivo de ter voltado atrás na decisão
Antonio Fagundes revelou ter recusado inicialmente um convite para atuar em A Viagem devido ao cansaço depois de gravar a novela Renascer. O ator explicou o motivo de ter voltado atrás na decisão.
Antonio Fagundes, de 75 anos, afirmou em entrevista ao podcast Novelão que recusou o primeiro convite feito a ele para integrar o elenco de A Viagem, que ganhará reprise no Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo, a partir de maio.
"Era uma novela que já tinha sido feita na TV Tupi há muito tempo, mas a emissora queimava os produtos. Eles gravavam futebol em cima da novela. Não teve quase arquivo da Tupi. Aí eu falei: 'Então é realmente um remake, porque você não vai ter referência'. Eu achei interessante", disse em resposta à apresentadora Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.
A atriz Cristiane Torloni, de 68 anos, também participou do podcast. O ator explicou que negou o convite porque tinha acabado de gravar a novela Renascer e, por isso, estava muito cansado, já que ele era um dos personagens principais.
"Eu neguei, falei que não, que eu não ia conseguir fazer, que eu estava cansado, porque eu sempre fiz teatro junto, então estava meio complicado", contou. Na trama, Fagundes interpretou o advogado criminalista Otávio Jordão.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com o artista, ele aceitou o convite depois que o diretor Wolf Maya mencionou que Torloni participaria do projeto.
"Ele jogou com os dois. Para ela, falou que eu ia fazer. Aí eu fiquei meio assim e falei: 'Então, tá. Então eu faço'. Mas depois pensei: 'Meu Deus, eu vou me arrebentar, eu estou cansado, vai ser difícil'. E foi uma maravilha, muito gostoso. A gravação era muito gostosa e tranquila. Aquele astral maravilhoso", completou.