Ao lado da mãe de 93 anos, Eliane Giardini surge abalada no velório do irmão
Eliane surge abalada no velório do irmão, Paulo Giardini, que aconteceu nesta terça-feira (3) no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro
A morte repentina de Paulo Giardini pegou a todos de surpresa na madrugada da última segunda-feira (2). O velório do ator aconteceu na tarde desta terça-feira (3) e sua irmã, Eliane, surgiu abalada ao ser flagrada no local da cerimônia de despedida. Artistas famosos também marcaram presença.
Velório de Paulo Giardini
A atriz de 72 anos usou uma calça branca e uma camisa preta com detalhes em branco para se despedir do irmão. Nos registros, ela aparece ao lado da família, de sua mãe, Wandir Giardini, de 93 anos, amigos e de artistas renomados, como Caio Blat e Vera Holtz. Paulo Giardini foi velado no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro. Veja as fotos:
Despedida de Paulo Giardini
Vale ressaltar que o artista estava inconsciente há mais de um mês e acabou falecendo, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A causa da morte foi compartilhada pelo seu ex-cunhado, Paulo Betti, ex-marido de Eliane, que fez uma linda homenagem nas redes sociais.
"Paulo Giardini nos deixou! Aos 62 anos, tão novo! Um AVC. Um mês e meio inconsciente. Estou muito triste! Irmão mais novo da Eliane, veio morar conosco quando seu pai, Homero, faleceu. Era um adolescente. Passou a ser meu filho e irmão mais novo. Um ator maravilhoso, um bravo guerreiro da vida. Artista plástico inspirado. Quem nunca comeu a famosa "pizza do Paulinho"? Quem nunca desfrutou seu humor, seu conhecimento, sua alegria de homem do Teatro? Ele prestou o último vestibular na Uerj com seu filho Miguel! Todos estamos tristes com sua partida! Paulinho encantou, foi ver Seu Homero, Fauzi Arap, Aderbal Freire, Solange, Rubens, Ester!", escreveu Betti.
Eliane também abriu o seu coração ao irmão em uma postagem: "Meu irmão amado partiu essa madrugada. Lamento tanto não tê-lo mais por perto… Vou sentir tanto sua falta mano. Te amo infinito para sempre", disse ela.