Aos 18 anos, Agnaldo Rayol foi pai, mas filho morreu ainda bebê; entenda
O cantor Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos, foi pai aos 18 anos, porém o filho morreu ainda bebê; saiba mais detalhes
Na madrugada desta segunda-feira, 4, morreu, aos 86 anos, o cantor Agnaldo Rayol. A família anunciou a morte dela através de uma nota oficial à imprensa. Ele sofreu uma queda em sua casa e chegou a ser internado no Hospital HSANP, no bairro de Santana, na Zona Norte de São Paulo, mas não resistiu.
O cantor e ator não deixou herdeiros, mas teve um filho. Entretanto, a criança viveu pouco tempo. "Ele não conseguiu sobreviver já nos primeiros meses de vida. Nesta época, eu era muito novo, imaturo, tinha apenas 18 anos. Depois superei tudo isso", disse Rayol ao programa Face a Face, da BandNews, em entrevista concedida em 2015.
Além disso, Agnaldo chegou a admitir que teve muitas parceiras. "Namorei muito e tive muitas garotas. Tantas mulheres que passaram na minha vida que nem dá para contar, mas foram todas maravilhosas. Depois as coisas foram se acomodando", disse, em entrevista à Quem em 2020
Na nota divulgada pela família, eles lamentam a perda do famosos. "O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada. Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs", escreveram.
Agnaldo Coniglio Rayol tinha mais de 70 anos de carreira. Sua vida artística se baseou como cantor lírico de repertório romântico e popular. Ainda, ele chegou a apresentar programas de televisão próprios, como Agnaldo Rayol Show e Corte Rayol Show, ao lado do lendário Renato Corte Real, na TV Record. Também atuou em novelas e filmes, sendo que um deles teve seu nome: 'Agnaldo, Perigo à Vista', de 1969.
Confira a última postagem de Agnaldo Rayol nas redes sociais:
Ver essa foto no Instagram