Aos 56 anos, Carolina Ferraz rebate críticas por magreza excessiva e explica mudança do corpo: 'Cheguei a pesar 54 kg'
Carolina Ferraz usou as redes sociais para rebater comentários negativos a respeito de sua aparência
Carolina Ferraz surgiu pelas redes sociais para rebater os comentários negativos a respeito de sua aparência. De acordo com a apresentadora do "Domingo Espetacular", da TV Record, internautas estavam criticando seu peso e a acusando de magreza excessiva, o mesmo que vem acontecendo com a sertaneja Maiara.
Nesta última sexta-feira (8), Carolina Ferraz ganhou apoio de Renata Alves, Roger Gobeth, Vitor Thiré e Ary Fontoura foram alguns dos seus amigos que apoiaram neste desabafo público. Mas antes, a comunicadora minimizou o problema de estar viajando sozinha, destacando que adora a própria companhia.
"Eu não entendo as pessoas que não dão conta de estarem sós, com elas próprias, sabe? Porque eu me aguento e acho um prazer estar comigo. Gosto da minha companhia e preciso estar só! Às vezes só, sem amigos, sem filho, sem o trabalho e sem ninguém. Só com os meus livros, só com a minha cabeça, com a minha energia e aberta para deixar as coisas acontecerem, num lugar estranho", começou a também atriz.
"Eu gosto de conhecer gente e eu gosto muito de ficar sozinha. Não me sinto solitária! Acho que é uma diferença muito grande, entre estar sozinho e se sentir só. Eu me sinto muito bem na minha própria companhia. Então para mim, passar quatro dias só comigo, manhã, tarde e noite, só ouvindo as minhas questões, curtindo a minha presença, o meu tempo e a minha vontade, é um privilégio maravilhoso. Realmente, para mim, não tem nem como discutir. É impagável! Isso é uma das coisas que não tem...
Matérias relacionadas