Aos 63 anos, influenciadora Fernanda Britto é internada em estado delicado: 'Enfrentando'
A equipe da influenciadora Fernanda Britto se pronunciou por meio de uma nota oficial nas redes sociais; ela está internada no Rio de Janeiro
A equipe de assessoria de Fernanda Britto Protocolo divulgou na última quinta-feira (12) que a influenciadora está internada. Ela ficou conhecida por ensinar normas de etiqueta e elegância nas redes. A nota publicada em seu perfil oficial afirma que ela está em hospital no Rio de Janeiro e pede orações pela artista.
"Queridos amigos e seguidores, aos poucos fomos crescendo, mas nunca deixamos de ser uma comunidade que preza pela boa comunicação, o afeto e uma corrente de energia positiva. E é em nome desses princípios, que precisamos dizer que nossa querida Fernanda está internada, enfrentando mais um momento delicado em sua saúde", explicava a nota.
Entretanto, a assessoria não revelou o motivo da sua internação, apenas fizeram um pedido ao seus fãs: "Pedimos, de coração, que enviem orações, pensamentos de carinho e muita energia de amor e cura para ela. Sabemos como ela ama a interação com vocês e a força que todos sempre lhes passam. Sempre que possível traremos novas atualizações e mais detalhes sobre seu estado de saúde. Com gratidão e afeto, equipe Fernanda Britto Protocolo", finalizou a nota.
Ver essa foto no Instagram
Quem é Fernanda Britto ?
Fernanda tem quase dois milhões de seguidores somente em uma das suas redes sociais. Aos 63 anos de idade, ela ganhou seu destaque na mídia pelos vídeos que ensina as normas de etiqueta. Sua maneira de ensinar é séria, mas traz um tom de brincadeira e humor sarcástoco, que conquistou o público mais jovem. "Eu amo seus vídeos, que conteúdo!!! Mas a sua oratória e sotaque são tão agradáveis de ouvir", escreveu uma das suas seguidoras em um dos vídeos. "Não erra uma, Fernanda! Muito bom", disse outro.
Segundo entrevista ao Diário do Rio, a influenciadora já trabalhou em diversas áreas da comunicação: na Vogue, em agências de publicidade, editoras de vídeos e agências de receptivo. Mas foi seu fascínio pela linguagem e pela etimologia que a levou a se dedicar por mais de 40 anos ao estudo e à prática da etiqueta, tanto no Brasil quanto no exterior. Ela passou a se dedicar a produção de conteúdos para a internet no ano de 2022, depois de se recuperar de outra internação devido consequências da Covid-19.