Aos 71 anos, morre Roger Rees de 'The West Wing' e 'Cheers'
Ator galês também interpretou o pai de Frida Kahlo no cinema, além de outros papéis em comédias e na Broadway
Roger Rees, conhecido por seus papéis na série The West Wing e Cheers , morreu nesta sexta-feira, aos 71 anos, em sua casa em Nova York, onde morava com o marido, o dramaturgo Rick Elice.
A morte do ator que atuou em vários papéis na Broadway ocorreu após "breve doença", segundo seu representante Rick Miramontez, que não revelou a causa.
Siga o Terra Diversão no Twitter
Fãs e amigos prestaram homenagens ao ator galês nas redes sociais. "Muito triste saber da morte de Roger Rees. Eu o vi no ano passado. Um homem verdadeiramente amável e muito talentoso também", escreveu o músico Rick Wakeman, em sua conta do Twitter.
Rees também ficou conhecido no filme Frida , ao interpretar Guilhermo Kahlo, pai da artista mexicana. O ator ficou famoso em séries como The West Wing , onde interpretou o embaixador da Grã-Bretanha, e na comédia Cheers , nos anos 80.
Nascido em Gales em 1944, o ator começou a carreira no teatro. Recebeu o Tony, em 1982, pelo papel de Nicholas Nickleby em uma adaptação do romance The Life and Adventures of Nicholas Nickleby , de Charles Dickens.
Em 1993, Rees deu vida ao xerife de Rottingham, na comédia Robin Hood: Men in Tights (A Louca! Louca História de Robin Hood , no Brasil), de Mel Brooks.
Recentemente participou de séries como Elementary, Grey´s Anatomy e The Good Wife .