Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Apaixonada, namorada de Cristian Cravinhos tatua o nome do condenado no pescoço: 'Orgulho'

Mesmo com pouco tempo de relacionamento, Amanda Barbieri surpreendeu ao tatuar o nome de Cristian Cravinhos no pescoço e se declarou ao namorado

17 abr 2025 - 11h15
Compartilhar
Exibir comentários
Cristian Cravinhos e Amanda Barbieri
Cristian Cravinhos e Amanda Barbieri
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Amanda Barbieri decidiu eternizar na pele o nome de Cristian Cravinhos, condenado a 42 anos pela morte dos pais de Suzane von Richthofen. Mesmo com pouco tempo de relacionamento, ela surpreendeu ao tatuar o nome do namorado no pescoço.

O novo casal está junto há menos de dois meses, mas Amanda não esconde o sentimento por Cravinhos, ao jornal O Globo, garantiu: "Não dou a mínima para o que as pessoas pensam. Tenho muito orgulho do Cristian, do nome dele, de tudo que vem junto". A tatuagem foi feita na última quarta-feira (16), como revelou o colunista Ulisses Campbell.

Cristian, que desde o início de março está em regime aberto, também se mostrou emocionado com a homenagem da namorada e prometeu retribuir com uma tatuagem em homenagem à ela. "O amor tem dessas coisas", declarou.

Como Cristian e Amanda se conheceram?

Amanda contou que o relacionamento com Cristian começou pelo Instagram, quando ele ainda usufruía das "saidinhas". Ela explicou que tomou a iniciativa após a soltura definitiva do parceiro. "Nos conhecemos pelo Instagram, na época em que ele estava tendo as saidinhas. Depois que saiu definitivamente, fui atrás dele. A nossa história é bem diferente de tudo que já vivemos. A gente tem muita certeza de tudo", afirmou a profissional de marketing, que revelou estar montando um apartamento com o condenado.

Suzane von Richthofen pode ser presa por receber pensão após morte dos pais?

Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais em 2002, se envolveu em uma polêmica nos últimos dias. A Receita Federal abriu um processo após identificar que ela recebeu mais de R$ 50 mil em pensão nos últimos anos, mesmo após sua condenação. Em entrevista à Contigo!Roselle Soglio, advogada criminalista e especialista em perícias criminais, da Soglio Advocacia, explica o assunto. Leia a matéria completa aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade