Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após a filha, Zé Felipe surge com infecção no olho: 'Coceirinha'

Maria Flor, filha do cantor sertanejo, foi a primeira a ser contaminada com infecção, agora Zé Felipe faz alerta para amigos que estiveram com ele

11 abr 2025 - 17h37
(atualizado às 21h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Depois de Maria Flor, Zé Felipe aparece com conjuntivite: 'Coceirinha no olho'
Depois de Maria Flor, Zé Felipe aparece com conjuntivite: 'Coceirinha no olho'
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

O cantor sertanejo Zé Felipe, compartilhou nesta sexta-feira (11) que também está com conjuntivite. O jovem é pai da Maria Alice (3), Maria Flor (2) e do pequeno José Leonardo de 7 meses, fruto do seu relacionamento com a influenciadora Virginia Fonseca.

Contaminados?

Nos útlimos dias, Virginia contou que sua filha Maria Flor estava com conjuntivite e agora o também esta. No vídeo publicado em seu instagram, o cantor alertou os amigos que se reuniram com ele para ficarem em alerta.  "Quero mandar um beijo que teve comigo, Safadão, Natanzinho Lima, meu pai, Tiago Carvalho, todo mundo. Uma coceirinha no olha uma semana lembrando aqui do cantor [risos]''.

O cantor disse que amanheceu com o olho inchado e vermelho, mas continua realizando suas atividades da mesma fora. "Olhinho com conjuntivite, mas o pau quebra da mesma forma meus amigos".

Quais são os tipos de conjutivite?

A conjuntivite pode se manifestar de forma aguda ou crônica, atingir apenas um dos olhos ou ambos, e ter diferentes causas. Em muitos casos, está relacionada a reações alérgicas provocadas por substâncias como poluição, fumaça, cloro de piscina, produtos de limpeza ou maquiagem.

Entre os tipos mais frequentes está a conjuntivite alérgica sazonal, conhecida como conjuntivite primaveril ou febre do feno, que normalmente ocorre pela presença de vírus e bactérias. Nesses casos, é contagiosa e pode ser transmitida por contato direto com secreções, mãos ou objetos contaminados.

DOENÇA SEM CURA!

A modelo e apresentadora Carol Ribeiro, de 45 anos, compartilhou com seus seguidores um momento delicado de sua vida ao revelar, durante um evento da revista Harper's Bazaar, que foi diagnosticada com esclerose múltipla. A doença, que afeta o sistema nervoso central, foi descoberta após um período de incertezas sobre sua saúde.

Em sua fala, Carol contou que, inicialmente, acreditava estar passando por sintomas da menopausa. "Achei que era menopausa, mas descobri o diagnóstico de esclerose múltipla. Mas, quando os médicos fizeram a checagem de hormônios, estava tudo bem''. Leia mais!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade