PUBLICIDADE

Após acusações de jogada de marketing, Harry e Meghan Markle se pronunciam sobre suposta perseguição

Porta-voz do casal quebra silêncio após internautas desconfiarem de história "quase catastrófica"

23 mai 2023 - 09h57
(atualizado às 22h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Meghan Markle e o príncipe Harry foram alvos de uma perseguição de um paparazzi na cidade de Nova York, na semana passada. De acordo com o porta-voz do casal, a situação foi "quase catastrófica". Entretanto, o incidente vem gerando dúvidas nos internautas, que apontaram que a história poderia ter sido inventada com o objetivo de gerar simpatia.

De acordo com o The New York Times, um advogado que representa o irmão de William teria comparecido a um tribunal em Londres. No caso, eles estariam defendendo Harry do direito de pagar pela proteção policial durante as visitas ao Reino Unido. Dessa forma, muitos acreditam que Harry poderia ter exagerado ao contar a história da perseguição de carro para atrair apoio do público.

Porém, não é isso que Ashley Hansen, porta-voz de Harry e Meghan Markle, afirma. Hansen enfatizou que a história especulada pelo jornal norte-americano é "abominável" e que o acidente traz um lado pessoal a Harry, que perdeu a mãe, princesa Diana, em uma situação semelhante em 1997.

O The Sunday Times afirmou que o príncipe teria conversado com amigos próximos, dizendo que a perseguição que ele sofreu com Meghan Markle o fez entendeu o que sua mãe vivenciou em seus últimos momentos.

Após acusações de jogada de marketing, Harry e Meghan Markle se pronunciam sobre suposta perseguição -
Após acusações de jogada de marketing, Harry e Meghan Markle se pronunciam sobre suposta perseguição -
Foto: Shutterstock / Famosos e Celebridades
Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade