Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após acusar Antony de violência doméstica, ex-affair de jogador desabafa: 'Sou vítima, não preciso fugir da Justiça'

Destaque da Copa do Mundo de 2022 pela seleção brasileira, Antony foi denunciado por violência doméstica pela DJ Gabi Cavallin, ex-affair do jogador

15 jun 2023 - 17h22
(atualizado às 18h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Antony há pouco tempo foi acusado de agredir a DJ Gabi Cavallin
Antony há pouco tempo foi acusado de agredir a DJ Gabi Cavallin
Foto: Purepeople

Não faz muito tempo, porém a DJ Gabi Cavallin fez uma denúncia, sobre violência doméstica, contra o jogador da seleção brasileira Antony. Na ocasião ela revelou que o atleta a deixou muito machucada ao mostrar supostas fotos da agressão. A história chegou a outro patamar quando Gabi usou seu Instagram para desabafar.

Desde que a notícia de que Gabi fez a denúncia contra Antony, jogador que é ex de Rosilenny e teria começado um caso com a DJ enquanto ainda estava casado, diversas cobranças começaram a surgir contra Gabi Cavallin.

Gabi, DJ que passou o último Ano Novo com Antony, contou que deixou de ser affair do jogador, um dos mais caros do mundo, e passou a morar com ele na Inglaterra. Local onde teria sido agredida e, por isso, a denúncia foi feita o caso está em andamento ainda já que o atleta não mora mais em São Paulo.

Desabafo após ser cobrada por ir ao salão de beleza

"Já fiquei muitos dias na cama, mas a vida tem que continuar. Não vou parar de me cuidar, de cuidar da minha saúde, seguir minha vida e me reestruturar. Graças a Deus estou em paz e sei que a justiça será feita. Confio no meu advogado, que tem me dado todo o suporte e está disposto a tudo para que eu tenha justiça em relação ao responsável por todo o transtorno que passei", Gabi começou o seu texto.

Mantendo sua postura, Gabi foi além:

"Sou vítima, estou com minha razão e com a verdade, não preciso me esconder.Não preciso fugir da Justiça, não preciso ficar em silêncio, negar esclarecimento nem nada do tipo. Agora está nas mãos de Deus e dos meus advogados. Agradeço de coração todo o apoio que recebi esses dias. Nenhuma mulher merece e deve ser agredida por nenhum motivo. Não se calem, independente de quem seja o agressor", pontuou.

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade