Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após ataque a repórter, Alec Baldwin empurra fotógrafo

16 nov 2013 - 09h49
(atualizado às 10h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Alec Baldwin atacou um fotógrafo nessa sexta-feira (15) enquanto deixava sua casa em Manhattan, em Nova York. O ator, de 55 anos, o empurrou deixando seu celular cair no chão. 

Segundo o canal FOX5, ele também foi para cima de uma repórter, a acusou de agredir sua mulher, Hillaria Thomas, e afirmou à polícia que queria prestar queixas contra a suposta "agressora".

"Foi você que quase acertou minha mulher com um microfone na cara?", ele diz no vídeo, divulgado pela rede, em tom desafiador à repórter, que se defende, negando a acusação. Pouco antes, Hillaria havia apontado para a mulher afirmando: "foi ela que quase me acertou". 

"Você quer se desculpar, então? Te fiz uma pergunta!", o ator grita, enquanto a repórter diz não ter feito nada. Ele, então, sai andando, gritando para ela sair da sua frente.

No momento em que caminha para entrar no carro, Baldwin é chamado por dois policiais, aponta para a repórter e diz que quer "prestar queixa contra aquela loira, que quase agrediu minha mulher ontem".

Irritado e ainda cercado por dezenas de fotógrafos, ele ainda bate no carro estacionado à frente de sua Mercedes e afirma ao dono, entre muitos palavrões - provavelmente contra os perseguidores - para o sujeito lhe mandar a conta.

Foi o segundo dia consecutivo que Baldwin discutiu com um paparazzo. Na quinta (14), ele desceu de seu carro e foi atrás de um desses profissionais, reclamando da perseguição dele e seus colegas ao ator. Quando voltou ao veículo, Baldwin o xingou usando a palavra fag - algo como "bicha" - e causou polêmica nas redes sociais. "Não disse fag, eu disse fat head (cabeça gorda)", se defendeu no Twitter o astro após a repercussão do ocorrido. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade