Após atuar em filmes sobre Suzane Von Richthofen, Leo Bittencourt lamenta desemprego: 'Não aguento mais'
Leo Bittencourt, um dos protagonistas de filmes de sucesso, abre o coração e faz desabafo comovente
O ator Leo Bittencourt usou as redes sociais na quarta-feira, 12/07, para desabafar sobre a falta de empregos. Em seu perfil do Twitter, ele abriu o coração e relatou que está em busca de uma oportunidade desde setembro.
"Não aguento mais ficar desempregado. Todo teste que chega tento o meu melhor, e mesmo com a galera elogiando, nunca rola. Desde setembro nessa, fica difícil não se questionar o que tô fazendo errado", iniciou ele.
E completou: "A comparação é desleal porque geral da minha idade já tá nessa profissão desde moleque ou há mais de 10 anos. Muitos com família pra ajudar por perto. Tenho meus privilégios cis, branco... nada comparado a pessoas em condição pior. Mas eu vim de Manaus, tô sozinho por aqui tem 10 anos. Eu fiz da minha vida o meu trabalho e queria poder esquecer, sair por aí viajando e tal. Mas minha responsabilidade em pagar as contas me faz não tirar a cabeça da próxima oportunidade. Enfim. Desabafo porque tá fod*…", concluiu Leo.
Vale lembrar que Bittencourt fez sucesso ao interpretar Daniel Cravinhos nos filmes sobre o caso Suzane von Richthofen. Com Carla Diaz e outros artistas no elenco, ele foi um dos protagonistas de A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais.