Após AVC, Russo tem evolução e é transferido para quarto
Ex-assistente de palco de 84 anos está internado no Rio de Janeiro desde o último sábado (27)
Após ter sofrido um AVC no fim de semana, Antônio Pedro da Silva Souza, mais conhecido como Russo, tem melhorado a cada dia. Nesta quarta-feira (1º), o ex-assistente de palco da Globo apresentou "progressiva evolução clínica e foi transferido do CTI para o quarto", informou o boletim médico divulgado esta manhã.
Siga Terra Diversão no Twitter
Russo foi internado em coma induzido no último sábado (27), no Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro, com quadro de encefalopatia hipertensiva. Nessa segunda (29), ele completou 84 anos.
Dispensado da Globo em maio de 2014 após 46 anos na emissora, Russo se destacou como assistente de palco nos programas de Chacrinha, Xuxa e Faustão, entre outros.
Um ano após seu desligamento, ele ficou chateado por não ter sido convidado para a festa de 50 anos da Globo, que aconteceu em maio de 2015. Na época, Russo publicou um vídeo de desabafo em que aparece em silêncio segurando cartazes com as mensagens: “parabéns Globo pelos seus 50 anos", "lembrando que 45 anos me dediquei a vocês, e vivo estou" e "obrigado por mais uma vez terem se esquecido de mim".