Após bater panelas ao ser despejado, Mario Gomes mostra onde está vivendo: 'É a vida'
Artista foi alvo de ação de despejo em setembro deste ano
Um mês após protestar e bater panelas enquanto era despejado da mansão em que vivia no Rio de Janeiro, Mario Gomes, de 71 anos, atualizou os seus seguidores sobre onde está vivendo com a esposa, a arquiteta Raquel de Palma. Segundo o ator, ele está vivendo no terraço da casa das filhas, localizada a 3 km de sua antiga mansão.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Aqui é onde eu e minha mulher dormimos. Meio bagunçado, não é fácil, mas está tudo bem. É a vida, fazer o quê?", disse Mário em um vídeo postado nas redes sociais.
Ele também aproveitou a oportunidade para elogiar a companheira: "Hoje quero falar sobre minha mulher incrível. Ela trabalha duro todos os dias, enfrentando desafios com coragem. Sua dedicação me inspira! Vamos valorizar essas mulheres que fazem a diferença", escreveu.
Despejo
O ator foi despejado de sua mansão para pagar dívidas trabalhistas. Ao que se sabe, ele deve R$ 923 mil para cerca de 80 funcionários de uma antiga empresa. De 1996 a 2005, Mário Gomes tinha uma confecção de roupas que funcionava em Rios do Oeste, no Paraná. O empreendimento, porém, não vingou e acabou se afundando em dívidas. Desde então, o artista segue em débito com colaboradores.
Apesar de o despejo ter agora, o imóvel foi leiloado pela Justiça, em 2011. Na época, a mansão foi comprada pela Aspag (Associação dos Servidores Públicos Auxiliares dos Governos da União, dos Estados e dos Municípios do Brasil) por R$ 720 mil, por decisão do Tribunal de Justiça do Paraná.
"Tomaram a minha única casa em um leilão 'cabuloso', com um valor absurdo. É uma dor imensa, um sentimento absurdo. Por enquanto, estou na casa da minha filha. Vamos ver se vai ter espaço para eu dormir em cima de um teto qualquer, porque não tem espaço. Minha filha mora de aluguel. A princípio, estou na rua, debaixo da ponte", disse Mário Gomes, em entrevista ao jornal Extra!.