Após boatos de traição, Luciano Huck reclama: "fofoca é uma merda"
Os boatos de que Angélica e Luciano Huck estariam se separando após uma traição do apresentador circularam, na tarde desta terça-feira, no Twitter, causando alvoroço entre os internautas.
“Então... Huck e Angélica estão separados! Pode espalhar aí, gente”, escreveu um internauta. O boato repercutiu e ganhou força graças a uma notícia, publicada dias atrás por uma colunista no dia 20 de dezembro. Segundo ela, uma apresentadora famosa teria descoberto a traição do marido e “quebrado a casa toda” depois de descobrir que a amante era uma colega de trabalho e teria engravidado.
Alguns internautas associaram o caso a Angélica e Huck: “Estou passada que Angélica e Huck estão separados por que ele emprenhou uma colega de trabalho”, disse uma tuiteira”. “Gente, será que é verdade esse mega babado de Huck e Angélica? Homem é tudo igual”, escreveu outra.
A apresentadora teria, então, providenciado o afastamento da colega de trabalho. Recentemente, uma outra coluna publicou que três assistentes de palco do ‘Caldeirão do Huck’ seriam dispensadas: Fernanda Goeth, pela personalidade "forte demais"; Lauren, por estar acima do peso, e Khirley por estar com muita celulite.
Irritado com os boatos, o apresentador usou o Twitter para se manifestar e mostrou irritação: “fofoca é uma merda, né? E fofoqueiro, então... ô gente desocupada! Por aqui tudo na santa paz, e ai? A turma do bem... conte comigo. Sempre.”, escreveu, sem entrar em detalhes.