Após boatos de traição, Neymar e Bruna Biancardi estão juntos em Mangaratiba
Neymar foi flagrado em uma festa acompanhado de garotas de programa no interior na última semana
Mesmo após uma garota de programa revelar detalhes de uma noite com Neymar no interior, o jogador e Bruna Biancardi continuam juntos. O casal está atualmente na mansão do craque em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, acompanhados pela filha Mavie.
A última aparição pública juntos ocorreu antes dos rumores de traição, no aniversário de Rafaella Santos. No evento, Neymar e Bruna apareceram sorridentes e demonstraram estar em um momento feliz, antes da polêmica.
Após a exposição de Neymar pela garota de programa, nem ele nem Bruna se pronunciaram oficialmente sobre o caso. A influenciadora também não esteve ao lado do jogador em compromissos recentes, como no jogo do Santos no último domingo (16).
Segundo o portal EXTRA, na última segunda-feira (17), Neymar e Bruna conversaram, seguiram para Santos e depois viajaram para Mangaratiba, onde estão passando alguns dias. O jogador permanecerá na residência carioca durante esta semana, focado na recuperação de uma lesão.