Após chorar em show, Belo desabafa sobre separação: 'Momento muito difícil'
Com a turnê de 30 anos do Soweto, o cantor se apresentou no Allianz Parque, em São Paulo, na última sexta-feira, 19
O show do Soweto, que celebra os 30 anos do grupo, aconteceu na sexta-feira, 19, no Allianz Parque, em São Paulo. Na apresentação, Belo se emocionou ao cantar a música 'Reinventar' e desabafou sobre passar por um momento difícil.
"Belo sentindo na pele o que é chorar ouvindo Belo", brinca um post que viralizou nas redes sociais depois da transmissão do show de 30 anos do Soweto na última sexta-feira, 19. Essa foi a primeira aparição pública do cantor após confirmar a separação de Gracyanne Barbosa, com quem esteve casado por 16 anos. Depois de chorar cantando o sucesso Reinventar, o artista desabafou e disse estar passando por um momento difícil.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O show da turnê que comemora três décadas do grupo que alçou Belo ao sucesso aconteceu na noite de sexta, no Allianz Parque, em São Paulo. No repertório, os integrantes do Soweto apresentaram sucessos do pagode, como Farol das Estrelas, Derê e Tempo de Aprender.
A reunião do grupo com o cantor foi transmitida pelo canal Multishow. Além de curtir os clássicos, os internautas tinham a expectativa de ver o pagodeiro depois do anúncio da separação com Gracyanne Barbosa. Isso porque a relação terminou gerando rumores na internet, com a influenciadora fitness confrmando um affair com o personal Gilson de Oliveira e levantando suspeitas de traição.
Foi na música Reinventar que Belo se emocionou. O momento publicado pelo próprio Multishow nas redes sociais viralizou e gerou vários memes. A repercussão foi tanta que o próprio cantor ficou sabendo disso logo ao final do show.
Belo super emocionado no palco do #SowetoNoMultishow com "Reinventar" 🥹 pic.twitter.com/ELBDhOAqHZ
— Multishow (@multishow) April 20, 2024
Ao ser perguntado por uma repórter do canal sobre o que ele achava do vídeo viral, ele riu e desabafou: "Eu choro! É uma emoção muito grande. Estou passando, também, por um momento muito complicado, muito difícil".
O artista continuou, explicando que jamais deixaria de fazer o show por problemas pessoais. "Estou aqui porque eu amo a arte e não deixaria de entregar isso para o meu público. Eu faço isso desde criança, apesar de qualquer adversidade, qualquer coisa que eu esteja passando. Acho que o amor sempre vence", declarou.
Confira o momento: