Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após complicações no parto, Viih Tube divide momento comovente: 'Veio para o meu colo'

Depois de enfrentar 19 horas de trabalho de parto, Viih Tube divide momento sobre momento que a deixou impactada durante o nascimento de Ravi

14 nov 2024 - 11h52
(atualizado às 11h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Viih Tube e Ravi no hospital
Viih Tube e Ravi no hospital
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Viih Tube emocionou os seguidores ao compartilhar detalhes sobre o nascimento do pequeno Ravi, que veio ao mundo após um longo trabalho de parto de 19 horas, finalizado com uma cesariana de emergência. Em um relato sincero, a influenciadora revelou que, por pouco, tanto ela quanto o bebê não precisaram de internação na UTI.

"Naquele momento, a pediatra estava avaliando a ida dele para a UTI, mas quando ele veio para o meu colo — porque eu não tive a golden hour, os dois estavam bem mal — ele melhorou e estabilizou rapidamente e não precisou ir", contou. O momento de conexão entre mãe e filho foi fundamental para a recuperação, uma experiência que Viih Tube descreveu como transformadora.

Apesar de ter planejado um parto natural, Viih Tube precisou optar por uma cesárea de emergência para garantir a segurança dela e do bebê, que quase precisaram de cuidados intensivos.

Já sobre a amamentação, Viih contou que a experiência está sendo bem mais tranquila agora em comparação com sua primeira filha. "Como estou diferente, estou leve, radiante, da Lua estava com medo das coisas. Amamentação, está maravilhosa", comentou. "Pra mim, eu pari a Lua de novo, são bem parecidos".

O pequeno chegou ao mundo na última segunda-feira (11/11) às 19h49, pesando 3,760 kg e medindo 49 cm.

Como Lua, filha de Viih Tube, está lidando com chegada do irmãozinho Ravi?

O encontro entre Lua Di Felice, filha de Viih Tube e Eliezer, com o irmão recém-nascido, Ravi, não foi como muitos imaginavam. O influenciador compartilhou em suas redes sociais detalhes sobre a adaptação da primogênita de 1 ano e 8 meses ao novo membro da família.

Ele, que esperava mostrar o primeiro encontro na última quarta-feira (13), revelou que precisou adiar os registros e comentou sobre a recepção de Lua. Leia a matéria completa aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade