Após dançar funk com vestido transparente, mãe se justifica: 'É isso'
Vídeo de mãe dançando funk com vestido transparente e sem sutiã na festa de aniversário da filha viraliza na internet
Após a viralização do vídeo nas redes sociais, em que Brenna Azevedo aparece com um vestido transparente e sem sutiã na festa de aniversário da filha, nesta quinta-feira, 25/05, a mãe fez um desabafo nas redes sociais se explicando.
Agora, ela explica que não ficou com o look ousado durante toda a comemoração. "Eu não entrei na festa com esse vestido. Eu estava com um vestido branco e na hora dos parabéns, quando minha filha foi fazer a troca de roupa, eu fui junto com ela. É isso, um beijo", disparou ela.
Em outro vídeo publicado, Brenna também explicou o comportamento de uma das convidadas que teria criticado sua postura. "Tô apavorada, gente. Aquela tal convidada que me odeia não existe. Ela é uma amiga minha, a gente brinca assim. Ela me viu dançando e não. Não é nada disso, gente", garantiu.
Vale ressaltar que ainda no início da semana, ela publicou outro vídeo rebatendo críticas. "Estou chocada com a reação das pessoas por eu estar dançando com uma roupa transparente. Estão me atacando, me chamando de palavras ofensivas, como piranha e vagabunda. Alguns até ameaçam me denunciar ao conselho tutelar. Não vejo nada de errado nisso. Já vi coisas muito piores", desabafa Brenna Azevedo.
Confira:
Ver essa foto no Instagram