Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após passar mal e ser internado, Jorge Aragão cancela shows e avisa que fará cirurgia

Cantor precisou ser levado às pressas ao hospital depois de sentir dores no abdômen

29 nov 2024 - 15h49
(atualizado às 16h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Jorge Aragão cancela shows e diz que fará cirurgia após passar mal e ser internado às pressas no RJ:

O cantor e compositor Jorge Aragão, de 75 anos, passará por uma cirurgia na próxima segunda-feira, 2, para retirada da vesícula biliar. O artista foi internado às pressas na quinta-feira, 28, após passar mal. Por meio das redes sociais, ele falou sobre seu diagnóstico e tranquilizou seus fãs.

"Eu senti umas pontadas no estômago e tive dor. Claro que sempre tenho que estar me cuidando. Fui ao médico e [era] minha vesícula, que já tem quase três anos que está querendo fazer graça comigo Dessa vez tanto o Dr. Silvio quanto o Dr. Luiz Antônio me prenderam e me disseram que vão tirar isso daqui", disse.

Jorge Aragão fala sobre estado de saúde
Jorge Aragão fala sobre estado de saúde
Foto: Reprodução/Instagram/@jorgearagaodacruz

De acordo com a assessoria de imprensa do artista, o boletim médico emitido pelo Hospital São Lucas Copacabana mostrou um quadro de colescitite aguda, uma inflamação na vesícula biliar. O cantor estava escalado para encerrar as comemorações do Dia Nacional do Samba no domingo, 1º, no Rio de Janeiro.

"O sambista, junto com sua equipe, pede desculpas a todos que aguardavam com entusiasmo o encontro com ele. E espera estar com a saúde totalmente recuperada logo em breve, para voltar para sua rotina de trabalho", afirmou a assessoria.

Entre os sintomas da colescitite aguda estão febre, náuseas, dor no abdômen e inchaço. "Não adianta pedir para que eu não dê susto em ninguém, porque eu sou o primeiro a me assustar. Graças a Deus eu tô bem e na segunda-feira faço cirurgia. Logo em seguida, vamos pra rua", brincou o cantor.

Em outubro deste ano, Jorge Aragão anunciou a remissão completa do linfoma não Hodgkin. Ele foi diagnosticado com este tipo de câncer no sistema linfático em julho de 2023 e, desde então, vinha fazendo tratamento com quimioterapia. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade