Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após pedir ajuda nas redes, Marcos Oliveira vai se mudar para o Retiro dos Artistas

Ator que interpretou Beiçola está passando por dificuldades financeiras ao ponto de não ter o que comer

29 set 2023 - 20h00
(atualizado às 20h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Marcos Oliveira fez o personagem Beiçola na TV Globo
Marcos Oliveira fez o personagem Beiçola na TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo

O ator Marcos Oliveira, que ficou marcado por seu personagem Beiçola em A Grande Família, vai se mudar para o Retiro dos Artistas. A informação foi dada pela diretora da instituição, Cida Cabral, à revista Quem. Segundo ela, o ator aceitou se mudar para o local nesta sexta-feira, 29, após ter feito um apelo nas redes sociais para que os fãs o ajudassem a se alimentar.

Cida contou que o retiro já estava à disposição para receber o ator, mas ele se mantinha "arredio" com a ideia. “Tivemos uma conversa muito boa e consegui convencê-lo de que aqui é, definitivamente, o melhor lugar para ele", disse.

Está previsto para que Marcos visite a instituição na próxima segunda-feira, 2, com o intuito de conhecer melhor os aposentos que já estão disponíveis para ele. "Vamos fazer uma boa reforma e dar uma ajeitadinha para recebê-lo. Se tudo ocorrer bem, na semana que vem já fazemos a mudança dele", afirmou Cida à revista.

Por onde andam os ex-integrantes de 'A Grande Família' Por onde andam os ex-integrantes de 'A Grande Família'

Pedidos de Pix e de trabalho

Nas redes sociais, Marcos Oliveira vem há algum tempo fazendo pedidos aos fãs. Na noite desta sexta-feira, ele compartilhou um vídeo em que canta caracterizado de uma personagem chamada Glória. Na legenda, o ator escreveu que está mostrando que é capaz de trabalhar e, em seguida, disponibiliza uma chave Pix para os fãs que quiserem ajudá-lo.

Há alguns meses, o ator chegou a receber ajuda de Tatá Werneck para operar uma fístula na uretra. Ele ainda se recupera , mas assegurou que as limitações não o impedem de voltar ao mercado.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade