Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após perder 8 kg, Yasmin Brunet exibe cintura fininha e corpo definido em dia de piscina

Yasmin Brunet compartilhou os registros nas redes sociais

19 nov 2024 - 13h34
(atualizado às 16h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, 19, Yasmin Brunet compartilhou, nos stories de seu perfil oficial do Instagram, vídeos do momento em que curtia o feriado prolongado.

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Primeiro, a ex-BBB mostrou que estava usando um biquíni fio-dental vermelho enquanto renovava o bronze. Depois, ela surgiu se refrescando na piscina, exibindo seu corpo malhado, escultural e bronzeado enquanto empinava o bumbum.

"Que dia lindo que está fazendo, sério. Depois de sei lá quanto tempo sem sol em São Paulo, simplesmente abriu o sol mais lindo da vida. Eu tirei um espacinho do meu dia para tomar sol", afirmou ela nos stories.

Yasmin Brunet foi criticada nas redes sociais após publicar fotos no estilo selfie, exibindo o rosto 'mais magro'. Recentemente, ela desabafou sobre o assunto, destacando o motivo de perder peso. Mas foi o relato desta tarde que surpreendeu a todos.

No feed do Instagram, a famosa publicou uma sequência de fotos em que aparece no hospital e que compara o corpo antes e depois do tratamento para o lipedema, problema de saúde que ela enfrenta.

"Parece que o corpo da mulher nunca sai de cena, sempre alvo de julgamentos. Se engorda, é criticado. Se emagrece, também. Estamos sempre 'demais' ou 'de menos'. Falam do corpo como se ele não mudasse com o tempo - recebi comentários horrorosos sobre isso. Recentemente, enfrentei o lipedema, um problema de saúde que impactava, acima de tudo, a minha qualidade de vida", iniciou.

Saúde

Em seguida, Yasmin destacou que fez o tratamento e, por isso, perdeu peso, ficando com o rosto mais fino. "Mas, em vez de enxergarem saúde, surgiram críticas sobre estar "magra demais", com fofocas sobre bichectomia, harmonização fácil, procedimentos estéticos e até comentários de que meu rosto estaria "fino demais". Disseram que eu estou com 'rosto de caveira'. É sério isso?"

Ela seguiu o relato destacando as cobranças que recebe para ficar em um 'padrão' que supostamente é o 'aceitável' como belo. "Falam do corpo como se não refletisse nossas histórias, mudanças, dores. Quando lidamos com um problema de saúde, como foi meu caso, e buscamos tratamento, as críticas são outras. Mudam o foco, não os julgamentos", disparou.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade