Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após polêmica com a filha e Adriano, Jenny Miranda chora em vídeo: "Estou à base de remédio"

Influenciadora relatou sofrer ameaças e perda de contratos de trabalho, além de viver um novo episódio de depressão

29 ago 2022 - 09h40
(atualizado às 15h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Jenny Miranda se envolveu em polêmica pública com a filha, Bia Miranda
Jenny Miranda se envolveu em polêmica pública com a filha, Bia Miranda
Foto: @jennybritomiranda / Reprodução/Instagram

Jenny Miranda, filha de Gretchen, usou as redes sociais para desabafar sobre a briga pública que protagonizou com a filha, Bia Miranda, na semana passada. Ema série de Stories no Instagram, a influenciadora afirmou que a revelação do affair de Bia com ex-jogador de futebol Adriano Imperador impactou a sua saúde mental. 

"Tá muito difícil tudo isso, esse show todo.  Quem me acompanha sabe que eu sofro de depressão há muitos anos [...] Meu psicológico tá muito abalado, eu estou à base de remédio, porque tudo o que foi falado é mentira. A verdade sempre vem à tona, não demora muito tempo e aí todo mundo vai saber quem está mentindo nessa história. Mas eu peço que Deus me dê forças até lá. Porque não tá fácil", disse a influenciadora.  

Jenny relatou que também é atacada de "todas as formas possíveis" . Além das ameaças, ela ainda revelou que perdeu contratos de trabalho por causa da crise familiar. 

A polêmica envolvendo a família de Gretchen se intensificou após Bia Miranda, filha de Jenny, revelar que cortou relações com a mãe e acusá-la de tentar se promover às suas custas. Jenny rebateu as críticas.

Influenciadora chorou durante a sequência de stories gravados
Influenciadora chorou durante a sequência de stories gravados
Foto: @jennybritomiranda / Reprodução/Instagram

"Só quem é mãe sabe o que eu tô passando. Se fosse verdade, eu ficaria quieta. Mas não é. Tem muita gente que conviveu com ela e comigo, que viu o crescimento dela, que tá indignada, me chamando aqui. Todo mundo muito triste. Todo mundo sabe da minha luta pra criar ela. E agora ela nessa rebeldia toda, não sei qual é o intuito dela ter feito isso", declarou. 

A influenciadora ainda revelou que começou a sofrer de depressão após o comportamento de Bia piorar, até que decidiu emancipá-la aos 16 anos. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade