PUBLICIDADE

Após polêmica, Lizzo é retirada da lista de opções para show do Super Bowl

Segundo o Daily Mail, Lizzo foi retirada da lista devido às acusações de assédio sexual

11 ago 2023 - 14h27
Compartilhar
Exibir comentários
Após polêmica, Lizzo é retirada da lista de opções para show do Super Bowl
Após polêmica, Lizzo é retirada da lista de opções para show do Super Bowl
Foto: Getty Images / Hollywood Forever TV

Não vem aí! Segundo o Daily Mail, Lizzo foi retirada da lista de opções do Super Bowl LVII Halftime Show após enfrentar uma série de acusações de assédio sexual, body shaming e criação de ambiente de trabalho hostil, feitas por três ex-dançarinas. 

Segundo o jornal, um insider da NFL revelou com exclusivamente que às alegações contra a cantora levaram a organização a retirar imediatamente o nome de Lizzo da lista de opções do famoso show de 15 minutos entre os dois tempos da final da NFL, que em 2024 será realizado no dia 11 de fevereiro. 

As conversas sobre Lizzo fazer parte das festividades do intervalo ou cantar o Hino Nacional estão mortas agora que ela está cercada de escândalos", disse a fonte. 

Vale lembrar que a apresentação anual do Super Bowl é produzida pela Roc Nation, a gravadora do rapper Jay-Z, em parceria com a NFL. Após o escândalo, o festival "Made In America", organizado pelo rapper e que teria Lizzo como headliner, foi cancelado.

ENTENDA A POLÊMICA

Lizzo está sendo processada por Arianna Davis, Crystal Williams e Noelle Rodriguez, suas ex-dançarinas. De acordo com a NBC News, o processo foi aberto no Tribunal Superior de Los Angeles e Lizzo, cujo nome verdadeiro é Melissa Viviane Jefferson, não é a única nomeada no caso. A líder de sua equipe de dança, Shirlene Quigley, também é acusada de contravenções pelas mulheres.

As reclamações por todos os danos incluem: ambiente de trabalho hostil, assédio sexual, assédio religioso, assédio racial, discriminação por deficiência e falha em prevenir ou remediar o assédio. Lizzo é especificamente acusada de discriminação por deficiência, ambiente de trabalho hostil, assédio sexual e falha em impedir esses problemas. Sua empresa Big Grrrl Big Touring Inc também foi apontada como ré.

A cantora nega todas as acusações, no entanto, o advogado que representa as ex-dançarinas revelou recentemente que está examinando novas alegações de pelo menos seis pessoas contra Lizzo. Incluindo funcionários que participaram da turnê da artista e do reality show "Lizzo's Watch Out for the Grandes Grrrls", da Amazon Studios.

  • Advogado revela novas acusações contra a cantora Lizzo

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Hollywood Forever TV
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade