Após polêmica por maconha, Amanda Bynes é despejada de apartamento
O inferno astral de Amanda Bynes ainda não terminou. Depois de ter sido condenada a liberdade provisória por dirigir sem carteira de habilitação, presa por uso de maconha e arrumar uma desnecessária inimizade com a cantora Rihanna, a atriz de 27 anos foi expulsa de seu apartamento em Manhattan, em Nova York, na quinta-feira (30). A informação foi publicada pelo site In Touch, no sábado (1º).
Uma fonte da polícia de Nova York afirma que o planejamento para expulsar Bynes do local já havia começado há várias semanas, antes mesmo de ela ser presa em flagrante em sua residência, no dia 23 de maio. "Os condôminos reclamavam constantemente do cheiro de maconha vindo de seu apartamento. Ela também xingou vizinhos e o porteiro - e o cheiro de erva do apartamento estava realmente irritando as pessoas", justificou.
Bynes, que ficou famosa por ter protagonizado a série Coisas que Eu Odeio em Você entre 2002 e 2006, teve seus pertences removidos pelos vizinhos do apartamento às 21h de quinta-feira (30). "Ela está oficialmente fora do prédio", garantiu uma fonte.