Após polêmicas, Caio Castro fala em saúde mental: "Buraco é mais embaixo"
Ator acredita que a mídia ajuda a prejudicar em algumas questões e fez desabafo
Alvo de polêmicas recentes, o ator Caio Castro falou sobre a importância da saúde mental. O artista acredita que isso deveria estar em primeiro lugar na hora da escolha de trabalhos. O galã entende que, em algumas oportunidades, não é necessário ir pegando um papel logo após ter terminado outro.
“Isso tem que estar em primeiro lugar. Geralmente a gente recebe um projeto muito maneiro antes de acabar outro. Eu pergunto se posso responder dali dois meses, quando acabar o atual, e aí depende se eu estiver com uma saúde mental boa, se eu tiver com o oxigênio”, falou para a revista Quem.
Em seguida, Caio falou que as pessoas não têm priorizado essa questão, além de questionar alguns veículos de mídia. Ele revelou que recusa alguns trabalhos pela rotina puxada dos atores.
“A própria mídia levava isso 'ah, como subiu à cabeça, não quer fazer mais nada'. E hoje está sendo levado a sério. Serve para todo mundo aprender que o buraco é mais embaixo”.
“A gente trabalha praticamente de segunda a segunda, nunca tem data certa para as coisas, tudo muda em cima da hora e é isso aí, esse é o game, não estou reclamando. Mas tem um desgaste, então eu sempre procuro acabar uma coisa para começar outra. E obviamente existem uns personagens que não dá para a gente falar não, né?”.