Após polêmicas, Maria Gladys recebe ajuda financeira da neta famosa de Hollywood
Após desaparecimento, Maria Gladys recebe ajuda de neta famosa; atriz estaria desorientada e sem dinheiro para voltar para casa
Na última semana, diversas polêmicas envolvendo Maria Gladys, de 84 anos, e sua família, vieram à tona. Maria Thereza, sua filha mais velha, utilizou as redes sociais para informar que a mãe estava "sozinha, desorientada e sem dinheiro" na cidade de Santa Rita de Jacutinga, interior de Minas Gerais.
Em apelo ao público, pediu auxílio para levar a mãe de volta ao Rio de Janeiro. Agora, de acordo com o portal Correio, Maria conseguirá voltar para casa graças a Mia Goth, sua neta famosa de Hollywood. Segundo fontes, a atriz teria enviado uma ajuda financeira para a avó.
Mia Goth ajuda nos cuidados com a avó?
Em entrevista ao Portal LeoDias, Maria Thereza criticou Mia Goth, estrela britânica de filmes de sucesso como Pearl e MaXXXine. "É chato eu falar isso, porque minha irmã é louca pela Mia, que é a única filha dela, mas tem que ser falado. A Mia não ajuda em nada. A Mia não dá um centavo, a Mia não dá um telefonema. Não ajuda em nada", revelou.
"A Mia foi criada ali com a gente, por mim e pela minha mãe, quando a gente morava na Avenida Atlântica", disparou. Neste domingo (13), no entanto, a atriz teria enviado dinheiro para que Maria retornasse à sua cidade.
Por que Maria Gladys está sem dinheiro?
Nos últimos dias, Maria Gladys também veio à público para explicar o motivo de estar sem dinheiro. À Rádio Tupi, revelou que foi para a cidade com o valor de sua aposentadoria, mas teve a conta roubada durante a viagem. Por isso, estava sem dinheiro para arcar com a estadia do hotel em que estava hospedada.
"Tô maluca, não sei o que eu faço. Como eu vou dizer que não tenho dinheiro para pagar isso aqui? Como eu vou sair daqui? Não tenho dinheiro nem para pagar o táxi para ir embora. Onde eu vou ficar, na rua?", desabafou a famosa, aos prantos.
O que foi resolvido pela família?
Após as polêmicas, Maria Thereza declarou que a mãe entrou em um acordo com o estabelecimento em que estava hospedada. Em troca de um teto até o fim de abril, realizou uma propaganda para o local.
"Fizemos a vaquinha e conseguimos o dinheiro. E acabou que fez um merchandise da pousada, fez uma propaganda da pousada: 'Eu estou aqui, adoro essa pousada, sempre que eu venho Santa Rita, eu fico aqui'. E aí deixaram ela ficar, acho que esse mês, em troca dessa propaganda que ela fez", disse.