Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após polêmicas no passado, Xuxa homenageia Maradona: 'Sinto muito'

Os dois foram desafetos no início dos anos 2000, após suposta recusa da apresentadora em conhecer as filhas do ex-jogador quando ele estava preso

25 nov 2020 - 18h46
Compartilhar
Exibir comentários
Maradona recebeu Xuxa em seu programa de entrevistas na TV em 2005
Maradona recebeu Xuxa em seu programa de entrevistas na TV em 2005
Foto: Reprodução de 'La Noche Del 10' (2005) / Estadão

Xuxa Meneghel usou seu Instagram para lamentar a morte de Diego Armando Maradona. O ex-jogador de futebol argentino morreu nesta quarta-feira, 25, após sofrer uma parada cardiorrespiratória (leia mais aqui).

"Sinto muito, muito mesmo. Que diós acalme el corazón de la familia ["que deus acalma o coração da família]. Argentina", escreveu a apresentadora no Instagram, ao lado de uma imagem de abraço que deu em Maradona.

Xuxa e Maradona

Em outubro de 2005, a 'Rainha dos Baixinhos' foi entrevistada no programa do craque argentino na TV, La Noche del Diez, em que falaram sobre música, gnomos e a tentativa frustrada de encontro das filhas de Maradona com a apresentadora em 2000.

À época, especulava-se que Xuxa não teria aceitado a reunião pois não consideraria o argentino um "bom exemplo". Meses antes da entrevista, em agosto de 2005, Maradona havia criticado Xuxa abertamente.

"Quando estive preso por causa das drogas, a Xuxa não quis receber Dalma e Gianinna [suas filhas]", disse. Para piorar a situação, mesmo tendo sido cogitada para participar do programa do ex-jogador, deu entrevista a seu concorrente, Marcelo Tinelli.

"Quando falaram que Tinelli a levaria em seu programa, respondi: 'então, irmão, que a leve!'. Eu não vou me trair por 10 pontos a mais de audiência. A rainha que tenho dentro de mim, ninguém a elimina", reclamava Maradona, na ocasião.

No La Noche del Diez, os dois se encontraram e garantiram que o mal-entendido "ficou para trás". Eles também fizeram alusões a seus ex-empresários, Marlene Mattos e Guillermo Coppola.

"[Ela] que tomava as decisões, aconteciam coisas que não chegavam até mim", justificou Xuxa. Maradona respondeu: "Como eu não ia acreditar em você, logo eu, que passei por algo parecido com um amigo em que confiava 250% e me deixou na mão?"

Em 1989, quando esteve no Brasil para a disputa da Copa América, Maradona chegou a passar por uma loja oficial de Xuxa para comprar presentes para sua filha. Relembre aqui este e outros momentos das passagens do jogador pelo País.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade