Após separação, Daniel Alves envia carta para Joana Sanz e garante que vai provar inocência: 'Situação injusta'. Leia!
Daniel Alves está preso há dois meses por acusações de estupro e agressão contra uma mulher. Confira detalhes da carta enviada para a, agora, ex-mulher Joana Sanz!
Preso por acusações de estupro e agressão contra uma mulher, Daniel Alves tem lidado, também, com o fim do casamento com Joana Sanz, anunciado no último dia 15 depois de muitas semanas de rumores. Nesta semana, o programa espanhol "Y Ahora, Sonsoles" vazou uma carta que teria sido escrita a próprio punho pelo jogador e endereçada à ex-mulher.
"Minha querida Joana. São quase 8 anos de muito amor, carinho, respeito e cuidados mútuos. Principalmente nos últimos anos com você tudo parece mais fácil e prazeroso. Você e meus filhos, Dani Filho e Victoria, foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida", iniciou o jogador, que estaria fazendo greve de fome após a separação.
Daniel destacou bons momentos da relação e alimentou a esperança de um dia a ex-esposa o aceitar ter volta. "Agora, nesses momentos difíceis, lamento sua decisão e estou ansioso para que a vida nos dê outra chance de te amar novamente", diz a carta.
Por fim, Daniel garante que é compreensivo à dor de Joana e, mesmo diante da situação cada vez mais complicada por conta das mudanças de versão, afirma que vai provar que é inocente. "Vou continuar lutando como sempre fiz, acreditando em mim mesmo com o apoio e a confiança de quem realmente sabe quem eu sou: lutarei até o fim com o amor incondicional de meus filhos, meus pais e os que continuam ao meu lado, para em breve provar minha inocência ao mundo inteiro", finalizou.
Joana foi procurada pela equipe do programa espa...