Após ser detonada por pastor que a batizou, Simone Mendes é alvo de críticas da evangélica Sula Miranda: 'Desconfortável e feio'
Sula Miranda fez críticas ao teor das músicas de Simone Mendes e sugeriu que ela 'cante o amor'.
Sula Miranda fez críticas a Simone Mendes durante uma entrevista ao podcast "Kaka Pod". A cantora, conhecida por ser irmã de Gretchen, demonstrou incômodo com o estilo de sertanejo conhecido como "sofrência".
"Ela é uma mulher abençoada, ela tem um casamento, uma família linda, ela tem uma vida maravilhosa… Por que ela não canta o amor?", declarou Sula.
Para Sula, que já esteve envolvida em boatos de caso com Silvio Santos, Simone deveria ter aproveitado o fim da dupla com Simaria para trazer um estilo diferente na carreira solo. "Eu amo a voz da Simone, acho a voz incrível, mas acho que ela poderia ter aproveitado essa virada para a carreira solo e parado de cantar 'não vai dar certo'", sugeriu.
Sula diz que o estilo cantado pelas mulheres é muito carregado de mágoa. "Essa sofrência que coloca a mulher em um lugar que eu acho muito desconfortável e que é feio, para dizer a verdade. Será que elas querem ser essas mulheres no dia a dia delas, na casa delas?", alfinetou.
SIMONE MENDES É CRITICADA PELO PASTOR QUE DIZ TÊ-LA BATIZADO NA IGREJA EVANGÉLICA
Não é a primeira vez nos últimos meses que Simone recebe críticas da comunidade evangélica. Em fevereiro, o apóstolo André Fabiano, que afirma ter sido o responsável pelo batismo da cantora, condenou o fato de a estrela ainda cantar sertanejo, apesar de ser cristã.
"É uma conversão que não tem mudança? Que não abre mão de nada?", questionou. André ainda usou o megahit "Erro Gostoso" para alfinetar Simone. "Você diz que é crente, mas voc...
Matérias relacionadas