Após ser traída, Luísa Sonza cogita relacionamento aberta: 'Não quero ser corna'
Depois do fim polêmico do namoro com Chico Moedas, Luisa Sonza abriu o coração sobre a vida amorosa e descartou monogamia
Meses após o fim de seu último namoro, a cantora Luísa Sonza abriu o coração e revelou o que espera das futuras relações. Após lidar com decepções no campo amoroso, como a traição de seu ex-namorado Chico Moedas, ela falou sobre as relações monogâmicas e o medo que tem de ser magoada mais uma vez.
A dona da canção 'Chico', cujo trecho diz que 'monogamia é papo de doido', revelou para a Marie Claire, que acredita nesse tipo de relacionamento, mas não descarta chance de viver a poligamia. "Acredito no combinado monogâmico, até porque foi só o que eu vivi. Mas se teria um relacionamento não monogâmico? Eu não sei!", disse.
Ainda mais, na conversa, Luisa confessou que pensa nessa nova forma de se relacionar, pois tem medo de novas decepções. "Estou trabalhando nisso porque não quero ser corna de novo, é muito ruim! [...] Não tenho saúde e nem maturidade para isso, tem coisa que a gente tem que assumir que não somos capazes de fazer", completou.
Ver essa foto no Instagram