Após show de Madonna, famosos curtem after no Copacabana Palace: 'Celebrando'
Funcionários do hotel se prepararam para receber cerca de 150 pessoas; veja quem compareceu
Após o show de Madonna na Praia de Copacabana, famosos se reuniram para um after party que terminou apenas na madrugada deste domingo, 05.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A festa foi realizada no Copacabana Palace, onde a cantora ficou hospedada desde sua chegada no Brasil, na última segunda-feira, 29. Os funcionários do tracional hotel, de acordo com Léo Dias, se prepararam para fornecer comida e bebida para cerca de 150 convidados. Quem ajudou a facilitar o processo todo foi Luciano Huck, com quem Madonna já costura uma relação longa de afetividade.
Luciano e Madonna se conheceram em 2009, quando ele entrevistou a Rainha do Pop pela primeira vez. No Instagram, o apresentador falou do carinho que tem pela artista. "Mais uma vez, ela fez história. O pop ganhou mais um capitulo. E de quebra você curou um pais dividido; milhões de pessoas celebrando".
Estiveram na festança VIP: Sabrina Sato, Marina Sena, Pabllo Vittar, Anitta, Luciano Huck, Angélica, Nicolas Prattes e, claro, a própria Rainha do Pop. Anitta e Pabllo, que estiveram no palco da The Celebration Tour, posaram com a anfitriã logo no início. Ao longo da noite, as duas foram tietadas por várias pessoas.
A música durante a noite ficou por conta dos DJs Diplo, que fez parte do line up de abertura da The Celebration, e de Thiago Mansur, também conhecido por ser casado com a jornalista Gabriela Prioli.
Quanto é o cachê de Madonna?
De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Madonna recebeu R$ 17 milhões para cantar na Praia de Copacabana. O valor foi passado pela produtora Bonus Track ao governo do Rio de Janeiro. Na cotação da última quarta-feira, 1º, o valor se aproximava de US$ 3,3 milhões, quantia essa que deve ser somada ao patrimônio da cantora, que já ultrapassa a casa dos US$ 500 milhões.
No mesmo documento, consta que a prefeitura dispôs de R$ 10 milhões de patrocínio para o show de Madonna. O gasto, porém, pode chegar a R$ 59,9 milhões, somando estrutura, vigilância, banheiros químicos, entre outras necessidades que eventos deste porte demandam para ocorrer de forma tranquila.