Após sumir, famosa é achada com pernas e colunas quebradas
Famosa foi encontrada gravemente ferida
A influenciadora e modelo Maria Kovalchuk, de 20 anos, foi localizada em estado crítico às margens de uma estrada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Natural da Ucrânia, Maria estava desaparecida desde o dia 9 de março e foi encontrada somente no dia 19, após familiares notificarem as autoridades sobre seu sumiço.
Antes de sumir, a jovem teria sido convidada para um evento por dois homens que se apresentaram como representantes da indústria da moda. Ela relatou a amigos e familiares sobre o convite, mas, desde então, não deu mais notícias.
Quando finalmente foi encontrada, Kovalchuk apresentava fraturas graves nas pernas e na coluna, além de estar sem documentos ou telefone celular. Rapidamente, ela foi levada para um hospital da região, onde já passou por pelo menos três cirurgias. Segundo informações divulgadas pela mãe da modelo, seu estado de saúde continua delicado e ela ainda não consegue se comunicar.
As autoridades locais estão apurando o caso e trabalham com a hipótese de que Maria Kovalchuk tenha sido vítima de uma rede de exploração sexual. De acordo com o jornal britânico The Sun, ela pode ter sido levada para uma festa onde mulheres são submetidas a atos degradantes.