Após teorias sobre sumiço de Kate Middleton, príncipe William 'entrega' recado da princesa
O Palácio de Kensigton também emitiu comunicado sobre o estado de saúde da princesa de Gales, que não é vista em público desde o Natal
Em meio às especulações sobre o estado de saúde de Kate Middleton, o Palácio de Kensington reforçou em um comunicado que ela está bem e ainda deve permanecer em recuperação até a Páscoa. O príncipe William também agiu para amenizar os boatos, enviando um 'recado' dela durante um compromisso oficial.
Em meio às especulações sobre o estado de saúde de Kate Middleton, o Palácio de Kensigton emitiu um comunicado nesta quinta-feira, 29, reforçando que a princesa de Gales está "bem".
"A princesa de Gales aprecia o interesse que esta declaração irá gerar. Ela espera que o público compreenda o seu desejo de manter o máximo possível de normalidade para os seus filhos; e seu desejo de que suas informações médicas pessoais permaneçam privadas. O Palácio de Kensington, portanto, apenas fornecerá atualizações sobre o progresso de Sua Alteza Real quando houver novas informações significativas para partilhar. A princesa de Gales deseja pedir desculpas a todos os envolvidos pelo fato de ter de adiar os seus próximos compromissos", disse o comunicado.
Kate foi submetida a uma cirurgia abdominal em 17 de janeiro e deve ficar em recuperação até a Páscoa. Mas o ‘sumiço’ virou assunto nas redes sociais, que foram invadidas por memes e teorias da conspiração sobre ‘o real estado de saúde de Kate’, que não é vista em público desde o Natal.
Nesta quinta, o príncipe William também tentou ‘amenizar os boatos’ e enviou um ‘recado' da esposa durante um compromisso oficial na Sinagoga Western Marble Arch, em Londres.
Durante conversa com a sobrevivente do Holocausto Renee Salt, de 94 anos, William ressaltou que ele e Kate "estão extremamente preocupados com o aumento do antissemitismo”. "Uma honra encontrar com a sobrevivente do Holocausto Renee Salt, que é um exemplo vivo das trágicas consequências de o antissemitismo não ser controlado," disse o príncipe.