Após ter traição exposta, Gabi Martins revela como superou chifre: 'Foi muito triste'
Gabi Martins revela como superou a traição de seu ex-namorado, que foi exposta na mídia; cantora lançou single sobre momento que enfrentou
Gabi Martins deu o que falar nas redes sociais quando descobriu uma traição e foi exposta na mídia. Após passar por esse momento delicado, a cantora do single Doeu Mas Não Matou revelou como superou o acontecimento e o que significa o sentimento que deu nome à sua música.
Luto
Em entrevista ao Jornal Extra, a cantora revelou que já se sente superada, após ter enfrentado momentos de luto com o fim do realcionamento: " Eu sou do tipo que respeito meus lutos. Digo: 'hoje, vou chorar', mas coloco data para terminar de sofrer e bola pra frente."
Como Gabi Martins superou a traição?
Ela ainda afirmou que o foco na carreira profissional e no trabalho a ajudaram a enfrentar a situação amorosa complicada: "Quando foco em mim, no meu trabalho, isso me ajuda. E vale para relacionamentos amorosos ou profissionais. Às vezes, uma porta se fecha, você acha que é o fim do mundo, mas aquilo está te fortalecendo para algo lá na frente. Doeu, mas não matou"
Não foi a primeira vez?
Vale lembrar que Gabi Martins teve um caso amoroso conturbado com o deputado Euclydes Pettersen. A traição foi descoberta pelo Portal Leo Dias e a cantora ficou sabendo que o parceiro namorava outra mulher enquanto eles estavam ficando. Além disso, a sertaneja terminou seu namoro de cinco meses com gamer Lincon Lau depois de outra mulher assumir o relacionamento com ele.
"Foi muito triste descobrir assim, era a minha vida exposta, não tive muito controle sobre isso. Mas é o preço que se paga por ser famosa. Eu amo o que faço, entendo (a exposição), mas ainda tento aprender a lidar com essa visibilidade. Eu me sinto vulnerável, mas sou do tipo que tenta aprender com todas as situações, a amadurecer, até superar", afirmou Gabi durante a entrevista.
Cuidado com a saúde mental
A artista reforçou que não esconde o que sente e cantar músicas sobre isso a faz se sentir melhor. Ela ainda assumiu que, além das músicas sobre os percalços dos seus relacionamentos, investe em muitas sessões de terapia: "É muito importante cuidar da saúde mental."
Amor exemplar
A sertaneja acredita que as relações atualmente estão "muito superficiais" e ela é o tipo de pessoa que gosta de se entregar para o amor: " Se algo incomoda, trocam por outro". Ela ainda comenta o exemplo que teve dentro de sua casa: " Vejo meus pais, que estão juntos há 30 anos. Se algo quebra, consertam. E eu sou assim, das antigas."
Segundo o que afirmou durante a entrevista, Gabi ainda tem esperança que a pessoa certa irá aparecer em sua vida: "Também acredito no propósito de Deus para tudo, o que está para acontecer na minha vida pessoal e profissional já está escrito. O passado ficou para trás.", reforçou a cantora e ex-BBB.