Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Arósio e Cicarelli: quanto mais sumidas, mais fama, status e ganhos 

Atriz e apresentadora são raros exemplos de quem mantém o prestígio em alta após deixar a TV

31 jul 2024 - 14h50
Compartilhar
Exibir comentários

O frenesi na mídia e nas redes sociais mostra Ana Paula Arósio como um tipo de mito vivo do universo das celebridades. Está longe da televisão há 14 anos. 

A saída abrupta, abandonando o início das gravações da novela ‘Insensato Coração’, da Globo, gerou estranhamento e curiosidade. 

Não é todo dia que uma das maiores estrelas do audiovisual renuncia a uma carreira bem-sucedida para viver no campo, longe de badalação e incomunicável até para a própria família. 

Criou-se em torno de Arósio uma aura de diva incompreendida. Em um mundo com voluntária perda de privacidade e excesso de superexposição, ela optou por se afastar de tudo e todos. 

Lembra estrelas de Hollywood que se trancaram em casa no auge do sucesso, como a lendária Greta Garbo. Pelo visto, somente um bom cachê publicitário faz a ex-atriz quebrar o autoisolamento. 

Ressurge agora em comercial de suplementos, assim como fez em 2020 para uma campanha de banco. Aparece, fatura e some novamente. 

Situação parecida, em escala menos radical, ocorre com Daniella Cicarelli. Na época do namoro e casamento com Ronaldo Nazário, ela se tornou a mulher mais perseguida e fotografada do país. 

Após a separação ruidosa do ex-jogador, se afastou da mídia. Blindou o casamento seguinte, assim como a união atual. Ficou tempo considerável sem divulgar nada da intimidade. 

Hoje, atua como influenciadora fitness, com foco em corrida, e roda o país fazendo palestras para ortopedistas. Posta fotos com o marido, mas mantém a filha longe dos holofotes. 

Mesmo sem regularidade na TV, Cicarelli preservou a fama e o status. Faz publicidade para várias marcas. A proteção da privacidade nos últimos anos gerou ainda mais interesse por sua imagem.

Ana Paula Arósio e Daniella Cicarelli: o afastamento da mídia aumentou o interesse do público e de marcas por elas
Ana Paula Arósio e Daniella Cicarelli: o afastamento da mídia aumentou o interesse do público e de marcas por elas
Foto: Reprodução
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade