Arthur Aguiar desabafa e relembra depressão após polêmicas com Maíra Cardi: 'Condenado para sempre'
Campeão do 'BBB 22', Arthur Aguiar diz que pensou em tirar a própria vida, mas mudou de ideia por causa da filha
O ator e cantor Arthur Aguiar abriu o coração e relembrou uma fase difícil que enfrentou após o fim do casamento conturbado com a influenciadora Maíra Cardi. Para quem não lembra, as suas traições e comportamento abusivo foram expostos na época.
Em entrevista ao podcast de Rodrigo Mussi, o campeão do BBB 22 confessou que foi um período muito complicado de sua vida. "Antes do 'BBB' eu vinha de uma polêmica muito grande pessoal, parecia que eu estava condenado pra sempre. Para mim não fazia mais nenhum sentido, não conseguia trabalhar, fazer as coisas que gostava, nada fazia sentido. A única coisa que fazia sentido era minha filha", afirmou.
Arthur disse que pensou tirar a própria vida, mas desistiu por causa da filha. "Eu pensava: 'minha filha não tem nada a ver com isso'. Se eu 'resolvo ir', o buraco que iria deixar minha filha seria muito da minha parte", completou ele.
Convite do BBB
O famoso relatou que o convite para participar do BBB foi uma oportunidade para limpar a imagem. "Eu pedia muito a Deus. Quando chegou o convite para o 'BBB', o primeiro momento pensei não, achava que era muita exposição, tinha medo. Na sequência entendi que era a oportunidade que tanto estava pedindo", revelou.