Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ary Mirelle revela motivo de cirurgia durante a gestação: 'Ansiedade'

A influenciadora, casada com o cantor João Gomes, contou o motivo de cirurgia realizada durante a gestação do segundo filho

1 abr 2025 - 12h19
Compartilhar
Exibir comentários
Ary Mirelle
Ary Mirelle
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

A influenciadora Ary Mirelle recebeu alta hospitalar na manhã desta terça-feira (1) após submeter-se a uma nova cerclagem uterina, procedimento realizado para suturar o colo do útero e prevenir partos prematuros.

Em comunicado enviado por sua assessoria, Ary compartilhou seu alívio: "Estou muito feliz e aliviada por ter dado tudo certo. Sempre bate aquela ansiedade antes do procedimento, mas graças a Deus correu tudo bem. Agora é seguir me cuidando, respeitando o tempo do meu corpo e fazendo tudo direitinho para que a gestação continue tranquila".

Motivo da cirurgia

À espera de Joaquim, seu segundo filho com o cantor João Gomes, Ary já é mãe de Jorge, de 1 ano e 2 meses. Conforme informado por sua equipe, a influenciadora precisou repetir o procedimento devido à incompetência istmo-cervical, condição que impede o colo uterino de suportar o peso do bebê, elevando o risco de parto prematuro.

A assessoria também comunicou que a cirurgia foi bem-sucedida e que Ary e o bebê estão bem, continuando sob acompanhamento médico para assegurar uma gestação tranquila.

O que é a incompetência istmo-cervical?

Segundo a Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia, a Insuficiência Istmocervical (IIC) é caracterizada por falha no sistema oclusivo do útero, resultando em abortos tardios e partos prematuros, configurando uma gravidez de alto risco.

Ary Mirelle revela quantos quilos engordou desde o início da gravidez

Ary Mirelle abriu o coração sobre a segunda gestação e revelou um detalhe inédito no mês de fevereiro. Grávida de Joaquim, seu segundo filho com João Gomes, a influenciadora compartilhou sua experiência com as mudanças no corpo e o ganho de peso nas primeiras semanas.

Ela contou que, logo no início da gravidez, enfrentou uma fase de ansiedade que resultou no aumento rápido de peso. "Eu pisei um pouquinho na bola assim que descobri. Eu acho que fiquei ansiosa, comecei a comer muito e engordei 4 quilos. Coisa de uma semana. Super rápido. Fiquei 'meu Deus'", desabafou.

Comparando com sua primeira gestação, Ary destacou a diferença no ganho de peso. "Na gravidez do Jorge, engordei 9 quilos a gravidez toda. E nessa, no comecinho, meti logo 4 quilos porque fui palhaça. Comi e ainda estou comendo. Já estou sentindo que engordei", revelou ela, mostrando seu bom humor ao falar sobre o assunto.

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade