Astro de 'Gente Grande', Alec Musser morre por complicações de covid
Ator de 50 anos faleceu no fim de semana, conforme divulgado pela noiva dele, Paige Press
Alec Musser morreu neste último final de semana, aos 50 anos, vítima de um caso grave de covid. O falecimento foi divulgado pela sua noiva e ele era famoso por ter estrelado no filme Gente Grande.
O ator Alec Musser, estrela do filme Gente Grande, morreu no último fim de semana, aos 50 anos, conforme divulgado pela noiva dele, Paige Press, após um caso grave de covid. Paige disse acreditar que o noivo morreu da doença.
O ator também estrelou na novela All My Children e na série Desperate Housewives. Alec protagonizou uma cena icônica de Gente Grande, em que exibe seus músculos e aparece só de sunga, revelando ter uma voz finíssima.
Ele era modelo fitness e, além da boa forma, também havia se vacinado contra a covid e tomado todas as doses de reforço contra a doença, segundo Paige Press.
"Ele era uma pessoa muito saudável. Quero dizer, ele cuidava excepcionalmente de seu corpo e do que acontecia nele. Ele comia alguns biscoitos e essa foi a pior coisa que já o vi fazer", escreveu a noiva do artista.
Apesar da suspeita de morte por covid, a causa oficial da morte de Alec Musser ainda não foi divulgada e carece de exames para ser determinada.
Homenagem
O ator Adam Sandler fez uma publicação em homenagem ao colega, com quem atuou em Gente Grande. “Eu adorava esse cara”, escreveu Sandler ao lado de uma moldura de Musser no filme em seu Instagram.
"Não posso acreditar que ele se foi. Um homem maravilhoso, engraçado e bom. Pensando em Alec Musser e sua família e enviando todo o meu amor. Um verdadeiro grande amor de pessoa", escreveu.