'Até quando vou lutar?', desabafa Rodrigo Mussi sobre acidente
Administrador e ex-BBB perdeu 26 kg enquanto esteve em coma após o acidente de trânsito
O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, que sofreu um acidente em 31 de março, na capital paulista, deu a primeira entrevista após sua recuperação. Ele teve alta do Hospital das Clínicas em 28 de abril, após quase um mês internado.
O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros, durante a madrugada, após Mussi assistir ao jogo São Paulo e Palmeiras, primeira final do Campeonato Paulista, no estádio do Morumbi. O carro de aplicativo em que ele estava colidiu na traseira de um caminhão carregado de soja. Com o impacto, Rodrigo foi arremessado e ficou gravemente ferido, com traumatismo craniano e outros ferimentos.
A entrevista foi dada ao o repórter Maurício Ferraz no programa Fantástico, da TV Globo, veiculada neste domingo, 29. Em seu depoimento, Rodrigo confessou que ao sair do coma, ele se questionava constantemente até quando teria que lutar, já que teve uma infância e início da vida adulta dificeis.
"A pergunta que eu fazia muito para mim mesmo: até quando eu vou lutar? Porque acho que a vida toda foi uma luta. Tive lutas drásticas, muito fortes. E aí eu perguntava: mas de novo? Agora que eu consegui talvez algo que poderia mudar minha vida financeira. De novo? Até quando eu vou lutar?", se questionou.
Uma dessas lutas foi, inclusive, para superar os traumas de abusos sexuais sofridos na infância pela babá, quando tinha apenas cinco anos de idade. Depois, teve que lidar com violência doméstica e alcoolismo entre seus pais e outros problemas.
“É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava perto ali do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses”, disse.
Atualmente, Mussi passa por sessões diárias de fisioterapia e exercícios para recuperar a voz. Ele, que emagreceu 26 kg enquanto esteve em coma, já conseguiu recuperar 20 kg desde que acordou.