Atendente de loja afirma que Caio Castro o humilhou e entra com processo na Justiça
Atendente afirmou que ator teve uma conduta agressiva e humilhante contra ele durante inauguração de uma loja em São Paulo
O ator Caio Castro teria virado alvo de um processo movido por um atendente de loja de São Paulo. Segundo o Em Off, Matheus Dias Encrenaziu entrou com a ação devido ao comportamento do ator na inauguração da loja Strati Vestuário e Acessórios Ltda no Morumbi Shopping Multiplan, na capital paulista.
O ator foi contratado para fazer presença VIP na inauguração, como garoto propaganda da marca. No entanto, desde o primeiro contato, teria passado a dar ordens para Matheus e os demais empregados.
Ainda segundo o relato, em certo momento, teve início uma sessão de fotos na qual participaram o gerente e os funcionários. Matheus se posicionou do lado do ator e teria ficado em frente ao nome da marca.
De acordo com a denúncia, Castro teria reagido de forma desrespeitosa com o rapaz, dizendo: "Porra, moleque, caralh*, saia da frente da marca, se toca porr*, não percebeu que está cobrindo a marca? Não presta para nada porr*".
O atendente classificou o episódio como uma conduta agressiva e humilhante.
No processo ainda consta que, no dia seguinte, o atendente foi chamado pelo gerente da loja, porque o ator teria solicitado que o atendente fosse dispensado da loja.
A ação foi ajuizada no início de novembro e Caio Castro ainda não apresentou sua defesa.
O trabalho mais recente do ator foi a comédia "Esposa de Aluguel", que se tornou um dos lançamentos brasileiros mais bem-sucedidos da Netflix após chegar ao streaming no mês passado.