Script = https://s1.trrsf.com/update-1732567509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atleta olímpica se revolta e ataca comentarista da Globo após eliminação: 'Falando besteira'

Atleta olímpica Ana Cláudia Lemos se revolta e critica declaração de Rodrigo Nascimento, comentarista da Globo

8 ago 2024 - 15h01
Compartilhar
Exibir comentários

A atleta Ana Cláudia Lemos se revoltou contra Rodrigo Nascimento, comentarista do Sportv, nesta quinta-feira, 08/08. A velocista, que foi por anos protagonista do 4x100m feminino do Brasil, segue competindo e é a nona colocada do ranking brasileiro dos 100m.

Atleta olímpica Ana Cláudia Lemos
Atleta olímpica Ana Cláudia Lemos
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Na transmissão, Rodrigo criticou os companheiros de equipe após a eliminação do time masculino nas provas de atletismo dos Jogos Olímpicos. "Infelizmente não fizemos uma boa largada, não tivemos uma corrida boa de todo mundo. [...] Olhando as parciais a gente viu que ninguém correu muito bem. Já sabia um pouquinho, pela fase que estamos passando na velocidade, agora é fechar o ciclo, virar a página de alguma forma e rever tudo o que foi feito de errado, o que a gente pode acertar novamente. Porque não pode ficar assim, não podemos ficar fora das grandes competições com o currículo que a gente tem", afirmou.

Ana Cláudia Lemos não gostou da declaração e soltou o verbo nas redes sociais. "Rodrigo, comentarista do Sportv, falando besteira. Como sempre o atleta passando pano para o treinador do 4x100m, treinador esse que é o treinador dele pessoal. Gente, que absurdo é esse, um comentarista que deveria falar a verdade, está dizendo que os atletas têm que repensar?", iniciou ela.

E continuou: "Conta aqui, Rodrigo, os bastidores. Conta a falta de treinos, sua reunião entre os atletas, (você não se diz capitão?). Desculpa, você não é capitão e precisa aprender a falar o que de fato aconteceu", escreveu.

Vale lembrar que Nascimento é atleta do atletismo brasileiro, mas não se classificou para Paris 2024. Ele é treinado por Victor Fernandes, comandante contratado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) para liderar o 4x100 masculino e feminino.

Confira!

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade